Tuesday, April 17, 2007

MISSA À MEMÓRIA DO DR. JOSÉ VIEIRA DE CARVALHO


Fazia amanhã, se fosse vivo, 69 anos de idade o Dr. José Vieira de Carvalho.
A Câmara Municipal da Maia e a Santa Casa da Misericórdia, em associação coma sua Família, participam que, amanhã, em sufrágio da sua alma, vai ser celebrada uma missa, pelas 19,00 horas, na Igreja Conventual do Divino Salvador de Moreira.
Aqui fica este registo, com o qual também, se associa o CIVICO, numa clara manisfestação de, também, homenagear o Dr. José Vieira de Carvalho, cidadão que foi um dos mais ilustres da Maia.

1 comment:

Espectadora Atenta said...

Caro Manuel Ferreira

Hoje é um dia importante para mim...Nunca é demais relembrar a figura que foi José Vieira de Carvalho para as terras da Maia.Aprecio este brilhante humanista, independentemente de já não estar entre nós...É uma pessoa que tem lugar "cativo" no meu coração, pela sua nobreza de carácter e pela sua capacidade visionária, muitas vezes mal compreendidas nesta terra "pequena" demais para um Homem tão "grande"!
Que a alma deste Ilustre Maiato descanse em paz e que Deus permita que o seu nome seja sempre recordado com o carinho e admiração que só seres com elevado conteúdo espiritual podem aportar!

PS- Não me leve a mal, mas essa fotografia deprime-me... Não gosto dessa estátua... Há fotografias muito bonitas com o Dr. Vieira de Carvalho a sorrir que pode colocar...o seu sorriso era inconfundível...

Parabéns pelo seu post Engº Manuel Ferreira